O Bing Ads mudou e agora é Microsoft Advertising ~ CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto [

Marcadores:

O Bing Ads mudou e agora é Microsoft Advertising

Microsoft Advertising

O Bing Ads mudou e agora é Microsoft Advertising.

Milhões de pessoas estão fazendo buscas. Esteja presente nos resultados. Conquiste os clientes que estão procurando por você.
Microsoft Search Network é responsável por 127 milhões de buscas por mês!

Como o Microsoft Advertising funciona?

Os clientes fazem buscas.
Os usuários inserem os termos de busca, chamados de palavras-chave, em mecanismos de busca como o Bing.

Os clientes veem seu anúncio.

Se as palavras-chave de seu anúncio corresponderem a uma busca, seu anúncio será exibido ao lado ou acima dos resultados da busca no Bing.

Os clientes entram em contato com você.

Seu anúncio pode ser configurado para que as pessoas possam ligar para você, visitar seu site ou ir facilmente até sua loja.

Quem é o público do Microsoft Advertising?

Atualmente Microsoft Search Network é responsável por 127 milhões de buscas por mês no Brasil.

O que é Microsoft Search Network?

Microsoft Search Network faz parte da vida de seus clientes, alimentando os dispositivos, aplicativos e sites que eles usam todos os dias e encontrando-os nos momentos mais importantes.
Os usuários têm acesso a Microsoft Search Network no Bing e em sites de parceiros, no Windows 10, na Cortana e no Office, e também em plataformas de terceiros e por meio de parcerias, como nas buscas em dispositivos da Amazon, nos resultados da Web da Siri e da Busca do Spotlight em dispositivos Apple ou nos mapas de milhares de sites importantes.

Qual é a diferença entre Microsoft Search Network e o Microsoft Advertising?

Microsoft Search Network engloba o Bing e sites de parceiros, onde sua empresa pode alcançar um público amplo e exclusivo, formado por milhões de pessoas que fazem buscas diariamente. Use a plataforma de publicidade do Microsoft Advertising para se conectar com esses valiosos clientes em potencial.

Onde meu anúncio aparece?

Seus anúncios podem aparecer na parte superior ou à direita dos resultados de buscas do Bing, do Yahoo e do MSN. Além disso, você pode optar por segmentar seus anúncios por regiões geográficas, horários ou dias da semana e até mesmo demografias diferentes.

O que determina a posição do meu anúncio?

O Microsoft Advertising é um sistema de publicidade de pagamento por clique (PPC). Você faz lances com base no valor que está disposto a pagar por cada clique no seu anúncio. Como as páginas da Web têm um número limitado de lugares para mostrar anúncios, fazemos um leilão desses espaços. Seus lances concorrem com os de outros anunciantes para colocar seus anúncios no espaço desejado. Portanto, se fizer um lance na palavra-chave "sapato", você terá que superar os lances dos outros anunciantes que também fizeram um lance em "sapato". Você determina o valor do lance que está disposto a fazer.

A posição do anúncio é baseada em vários fatores, entre eles:

  1. A exatidão com que o anúncio e o site correspondem aos termos de busca (relevância).
  2. Como o seu lance se compara a outros lances no leilão do Microsoft Advertising.
  3. O nível de desempenho do seu anúncio no passado e com que frequência ele foi clicado (taxa de clique).


Por que o Microsoft Advertising?

Todos os tipos de negócios agregam valor e alcançam sucesso com o Microsoft Advertising. Não importa se você está concentrado em chamadas locais e no movimento em sua loja ou em gerar mais tráfego para seu site no país ou no mundo todo, o Microsoft Advertising tem as soluções para você.

Minha empresa já aparece nos resultados da busca gratuitamente. Por que devo pagar para anunciar?

Os seus clientes atuais podem fazer uma busca da sua empresa pelo nome, fazendo com que seja fácil encontrá-lo nos resultados da busca. Mas os clientes que você ainda não atingiu provavelmente fazem a busca usando termos gerais que não mostram, necessariamente, a sua empresa nos resultados da busca. Anunciar ao lado dos resultados de buscas relevantes do Bing coloca sua empresa na frente dos clientes interessados, o que, de outra maneira, você não conseguiria.

Qual é a diferença entre SEO e SEM? Qual é a opção ideal para mim?

SEO (otimização do mecanismo de busca) significa ajustar o seu site para melhorar a sua classificação natural nos resultados da busca. Você não pode pagar para melhorar a classificação do seu site no Bing ou no Yahoo. Assim, normalmente chamamos esses resultados de resultados de busca “orgânica” ou não paga.

Os cliques em SEO são gratuitos. Mas a SEO também exige conhecimento técnico e envolve alguns fatores sobre os quais você tem apenas controle limitado.

O SEM (marketing do mecanismo de busca) é a publicidade paga que aparece ao lado ou acima dos resultados da busca não paga (ou “orgânica”). Esses anúncios pagos são comprados por meio do Microsoft Advertising.

Você paga pelos cliques em SEM. Mas o SEM proporciona mais controle sobre quando o seu site aparece nas páginas de resultados e você decide quanto deseja pagar. Além disso, você pode avaliar quais anúncios estão funcionando e rapidamente melhorar seus resultados.

Você não precisa optar entre SEO e SEM. Você pode fazer os dois!

Se o meu tempo for limitado, ainda assim devo experimentar o Microsoft Advertising?

Sim. Fale com um especialista do Microsoft Advertising pelo telefone 0800 762 1414, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Sua primeira campanha será configurada gratuitamente. Também daremos algumas dicas para você aproveitar seus anúncios ao máximo e obter os melhores resultados. Estamos aqui para ajudá-lo.



Como posso usar o Microsoft Advertising para direcionar mais pessoas para o meu site?

Veja aqui algumas dicas para obter melhores resultados:

  • Revise seu orçamento e sua estratégia de lance. Se houver muita pausa nos anúncios, o seu limite de orçamento pode estar muito baixo. Lances competitivos ajudam o anúncio a ficar em uma boa posição para chamar a atenção e receber mais cliques para o seu site.
  • Amplie sua segmentação regional e por dispositivo (computador, celular e tablet).
  • Certifique-se de que os seus anúncios e site sejam relevantes para as palavras-chave em que você fizer o lance. Será que alguém que esteja fazendo uma busca dos seus termos esperaria ver um anúncio da sua empresa?

Como mantenho os meus custos baixos?

O seu primeiro instinto pode ser diminuir o orçamento, mas tente primeiro reduzir seus lances máximos. Sim, isso pode fazer com que um número menor de clientes visite o seu site. Mas, se aumentar a pontuação de qualidade e criar anúncios com um histórico de desempenho sólido, você poderá conquistar uma boa posição do anúncio com um lance menor. Isso reduziria o seu custo por clique e ajudaria a estender o seu orçamento.

Como saber se o Microsoft Advertising está funcionando?

Observe uma ampla variedade de tendências de desempenho na sua conta para ver as principais estatísticas rapidamente: cliques em anúncios, o número de vezes que seu anúncio apareceu (impressões), gastos, custo médio por clique, taxa de clique, posição média do anúncio, custo por aquisição e conversões. Você também pode gerar relatórios de desempenho para obter informações sobre os resultados das suas campanhas.

Posso executar mais de um anúncio?

Sim! Na verdade, o incentivamos a fazer isso. Somente um anúncio será exibido de cada vez, mas executar vários anúncios permite que você teste diferentes abordagens para ver a que funciona melhor com seus clientes-alvo. Muitas vezes, as empresas testam anúncios diferentes para páginas ou produtos específicos.


Como começo?

Inscreva-se no Microsoft Advertising.

Que palavras-chave devo escolher?


Você tem algumas opções para obter ajuda na escolha das palavras-chave. Primeiro, convém você pensar nos termos que um dos seus clientes pode usar para fazer uma busca de seus produtos e ofertas. Esses termos de busca são um excelente ponto de partida. Em seguida, você pode usar ferramentas na sua conta para encontrar mais palavras-chave.

No Microsoft Advertising, clique em Campanhas na parte superior da página, clique na guia Palavras-chave e, em seguida, clique em Adicionar Palavras-chave. Isso permitirá que você:
  • Busque novas palavras-chave com base na que você digitar.
  • Busque palavras-chave em um site.
  • Busque palavras-chave em URLs de destino.

Como escrevo um bom anúncio?


Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a fazer com que seu anúncio se destaque.

  • Mantenha a relevância dos anúncios. Uma forma de melhorar a relevância é usar os termos de busca mais populares de seus clientes nos títulos e no texto do anúncio.
  • Descreva o diferencial do seu produto.
  • Fale a língua dos seus clientes. Use palavras e um tom de linguagem que tenham mais chance de atrair seu cliente típico.
  • Seja específico. Quanto mais clara e específica for a sua oferta, melhor. Por exemplo, em vez de dizer "grandes descontos", especifique uma porcentagem exata, como "50% de desconto".
  • Dê aos clientes um motivo para clicar no seu anúncio imediatamente. Ofereça um convite específico para a ação; por exemplo, incentive os clientes a pedirem um folheto ou uma orientação, baixarem um livro eletrônico gratuito, assinarem um boletim informativo ou aproveitarem um desconto por tempo limitado.



 

Copyright © 2021 CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto