KingHost ~ CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto [

Marcadores:

KingHost

KingHost

Sobre a KingHost

KingHost - Hospedagem de sites que evolui junto com o seu negócio!

Conte com quem é especialista em soluções de hospedagem no Brasil. Hospedagem Cloud, compartilhada e especialista para o seu negócio.

Segurança, suporte técnico especializado e servidores 100% brasileiros.

Essas são as três principais características pelas quais a KingHost é conhecida e recomendada pelos clientes dos mais de 300 mil sites hospedados!

Estrutura Própria

A KingHost trabalha com estrutura própria, junto às maiores operadoras de backbone do país: TIM, CenturyLink e GVT. Além de possuir conexão interligada a rede RNP, está com rede diretamente aos seguintes pontos regionais de trocas de tráfego: PTT-SP, PTT-PR e PTT-RS.

Através destas conexões, consegue uma baixa latência para os seguintes provedores, serviços e instituições: NET Virtua, GVT, Oi, Embratel, Vivo, TIM, Claro, CTBC, Copel, Algar, TVA, Sercomtel, Google, CloudFlare, Amazon, Akamai, Registro.br, Yahoo, Microsoft, USP, UFPR, UFRGS e PUC.

DATACENTER

  • Servidores Dell XD R730 com até 2 processadores octacore (8 cores por processador) para demandas de sistemas web (sites, sistemas administrativos, webmail, bancos de dados), com discos SAS 15k rpm e SSD de alta capacidade.
  • Storages DELL Equallogic e Compellent complementam o parque de armazenamento de dados, com capacidade para manter mais de 1 Petabyte de dados.
  • Um complexo sistema de transporte de links interconectando Porto Alegre, Curitiba e São Paulo, utilizando tecnologias DWDM com duplo anel, através de mais de um fornecedor, fazem a ligação entre os nossos centros de dados e nosso escritório administrativo, em um total de mais de 50 Gigabits de link agregado.



MOTIVOS PARA CONFIAR NA KINGHOST

Monitoramento de carga e prevenção de ataques 24x7

Equipe de monitoramento 24 horas por dia, dedicada ao acompanhamento de carga e realização de balanceamento com foco na estabilidade dos sites. Além de monitoramento e estrutura para evitar ataques DDoS.


Servidores 100% no Brasil

Infraestrutura com servidores no Brasil, garantindo total segurança para contratação e armazenamento de dados sob legislação brasileira.


Excelência em hospedagem de e-mails

Estrutura robusta para hospedagem de e-mails corporativos e pessoais, comprovada por mais de 1.105.282 contas de e-mails hospedadas.


300 mil sites hospedados

Credibilidade conquistada através do serviço prestado para milhares de clientes, que contam com infraestrutura e suporte para suprir todas as suas demandas.


Suporte técnico especializado

Equipe composta por profissionais da área de TI para realização do suporte técnico, focado no contato ágil e efetivo com tempo médio de 49 segundos para atendimento.


Parceira ICANN Registro.br

Comercialização de Registro de Domínio através das empresas autorizadas distribuidoras de registros nacionais e internacionais.


Infraestrutura Segura e Robusta

Servidores Dell, referência em tecnologia e performance, selecionados especificamente para operação de cada parque de serviços:

  • Servidores Dell XD R730 com até 2 processadores octacore (8 cores por processador) para demandas de sistemas web (sites, sistemas administrativos, webmail, bancos de dados), com discos SAS 15k rpm e SSD de alta capacidade.
  • Storages DELL Equallogic e Compellent complementam o parque de armazenamento de dados, com capacidade para manter mais de 1 Petabyte de dados.
  • Servidores DELL Poweredge R710 com HDs SSD, 144 GB de memória RAM e storage SAS/ISCSI para melhor performance dos sites hospedados e maior durabilidade dos equipamentos.


Opera junto às maiores operadoras de backbone do país

Intelig e Level3 além de conexões com a GVT, CTBC, VIRTUA São Paulo, VIRTUA Porto Alegre, RNP, PTT-SP, PTT-Curitiba e PTT-RS.




 

Copyright © 2021 CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto