Shiplim ~ CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto [

Marcadores:

Shiplim

Shiplim


Shiplim


SHIPLIM é o seu endereço nos Estados Unidos, compre online nas lojas dos Estados Unidos e envie para o seu endereço.

 

Redirecionamento de encomendas dos EUA

Armazenagem de 90 dias, fotos, consolidação e muito mais GRÁTIS. 

Só pague por caixa enviada na Shiplim!


Crie sua conta gratuitamente na SHIPLIM!

 

Shiplim Grupo de Compras


Faça parte do Grupo de Compras da Shiplim no Telegram!

📦🌎 Redirecionamento de encomendas dos EUA para o Brasil 🇺🇸📦🇧🇷

Você já desejou comprar produtos exclusivos dos Estados Unidos, mas ficou desanimado quando percebeu que o envio direto para o Brasil era complicado ou caro demais? Não se preocupe! O redirecionamento de encomendas é a solução perfeita para você. 



🔁 O que é redirecionamento de encomendas?

O redirecionamento de encomendas é um serviço que permite que você compre produtos nos Estados Unidos e os envie para um endereço específico no Brasil. Funciona da seguinte maneira: você se cadastra em uma empresa de redirecionamento, recebe um endereço físico nos EUA e usa esse endereço para fazer suas compras online. Depois que as encomendas chegam ao depósito da empresa de redirecionamento, elas são enviadas para o seu endereço no Brasil. É simples, eficiente e abre um mundo de possibilidades para os compradores brasileiros.

Vantagens do redirecionamento de encomendas

 

Acesso a uma variedade maior de produtos

 Muitas lojas dos EUA não oferecem envio direto para o Brasil, mas com o redirecionamento de encomendas, você pode comprar de qualquer loja americana e ter seus produtos entregues em sua porta.

Economia de custos

Em alguns casos, o redirecionamento de encomendas pode ser mais econômico do que o envio direto dos EUA para o Brasil. Empresas de redirecionamento muitas vezes têm parcerias com transportadoras, o que pode resultar em preços mais competitivos.

Consolidação de pacotes

Se você fizer várias compras de diferentes lojas, a empresa de redirecionamento pode consolidar todas as suas encomendas em um único pacote, o que reduz os custos de envio e simplifica o processo de entrega.
 

 

 

Copyright © 2021 CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto