Curso Mestres do Bitcoin 3.0 - Augusto Backes ~ CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto [

Marcadores:

Curso Mestres do Bitcoin 3.0 - Augusto Backes

 

Curso Mestres do Bitcoin 3.0 - Augusto Backes

Curso Mestres do Bitcoin 3.0 - Augusto Backes

Quer fazer dinheiro no mercado mais volátil do planeta?

Aprenda técnicas operacionais e psicológicas para dominar o mercado de Criptomoedas. Os Mestres do Bitcoin estão determinados a te auxiliar com um método passo a passo a iniciar a sua jornada neste mercado revolucionário.
 
 
Curso Mestres do Bitcoin

 

Curso Bitcoin

O Curso Mestres do Bitcoin 3.0 é um treinamento oferecido por meio de vídeo aulas que oferecem informações sobre Técnicas de Trading do Mercado Financeiro Relacionado a Criptomoedas e DeFi (finanças descentralizadas) e com a moeda digital Bitcoin, Ethereum, Cardano e muitas outras altcoins. 
 

Curso Online sobre Criptomoedas

O acesso ao Curso Mestres do Bitcoin representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso abaixo descritos.

O autor deste Curso, Mestres do Bitcoin, não se responsabiliza direta ou indiretamente pela utilização de qualquer um dos exercícios ou dicas nele contidos. Estes exercícios ou dicas são baseadas nas experiências pessoais e profissionais deste autor. 
 

Curso de Bitcoin

 O objetivo do Curso Mestres do Bitcoin 3.0 é o de ensinar os conceitos de Mentalidade Financeira, Educação Financeira e de Operações de Trading em Bitcoin, Ethereum, Polkadot, Cardano entre vários outros criptoativos e tokens criados neste mercado em 2021. Não garantimos lucros e não fazemos operações para você. Cada aluno é o único responsável por suas perdas e ganhos.

Com tempo de tela, fundamentações teórico e prática, vou te auxiliar a se preparar profissionalizar o mais rápido possível para que você não só consiga ter ótimos resultados com este mercado, como também aprender a sobreviver no mercado através de estratégias de montagem de carteiras convexas.

Mercado Bitcoin

Aprenda a fazer operações de Trade com Bitcoin e outras Criptomoedas utilizando a Metodologia Exclusiva do Youtuber e Investidor de Criptomoedas Augusto Backes com ênfase em técnicas de Price Action, Trade, Gestão de Risco, os verdadeiros Fundamentos do Bitcoin, Ethereum, Yield Hacking, DeFi, NFT's - Finanças Descentralizadas.
 

Melhor Curso de Bitcoin

Na atualização de 2021 foram adicionados mais conteúdos sobre Finanças Descentralizadas, Contratos Inteligentes, Gemas e Como Descobrir Ativos com Potenciais de 10x, 100x e 1000x de valorização.


Augusto Backes

Investidor e Position e Swing Trader Profissional no mercado de Criptomoedas ha pelo menos 3 anos.
Tem um canal de educação, informações e noticias do mercado das moedas digitais no Youtube.
Autor do Curso conhecido como "Mestres do Bitcoin", onde ensina passo a passo como você pode entrar no mercado das moedas digitais, e mostra como fazer o mesmo tipo de análise de mercado que usa, para ter uma rentabilidade próxima daquela que compõe a renda anual dele.

Conheça o Conteúdo do Curso Mestres do Bitcoin e Garanta o Melhor Preço!

 

Copyright © 2021 CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto