Escudo Protetor Uber POPCARRO ~ CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto [

Marcadores:

Escudo Protetor Uber POPCARRO

 

Escudo Protetor Uber POPCARRO

Escudo Protetor Uber POPCARRO


POPCARRO é uma película feita para o distanciamento social veicular: transparente, de PVC cristal, que pode ser utilizada em quaisquer automóveis. Autoadesivo e fácil instalação.

Com a Pandemia, tanto os passageiros quanto os motoristas perderam ou diminuíram sua confiança no transporte de carro de app ou taxi.
 

Divisórias contra o Coronavírus

Divisória de Proteção para carros de transporte de passageiros são a solução ideal para prevenir o contágio do Coronavírus.

Oferecemos uma solução prática, que mantém uma distância segura, protegendo o passageiro e o motorista contra gotículas e partículas de aerossóis, com o Escudo Protetor Salivar Veicular.

Prático, seguro, eficaz e customizável. Pode ser facilmente desinstalado, sem deixar marcas no veículo. Feito de PVC cristal transparente, garantindo a segurança, em caso de colisão veicular.

POPCARRO é o produto certo pra você que precisa criar uma barreira física, de forma fácil e barata.

 
POPCARRO, PROTEÇÃO PRA TODO LADO!


Cupons de Desconto Escudo Protetor Uber POPCARRO

50% de desconto na 2a unidade POPCARRO na Offtex. Cupom: POP502






Ofertas e Promoções POPCARRO


POPCARRO é uma película transparente, de PVC cristal, feita para o distanciamento social veicular, podendo ser utilizada em quaisquer automóveis. Autoadesivo e fácil instalação, sem deixar marcas. Aproveite Oferta Especial!

 

Copyright © 2021 CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto