Pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose ~ CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto [

Marcadores: ,

Pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose

Pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose

Pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose

Você quer voltar a comer pães, bolos e tortas, totalmente livres de glúten e lactose?

Então este Curso de Pães, Bolos e Tortas Sem Glúten e Sem Lactose, é exatamente o que você procura!

Curso EXCLUSIVO que mostrará que você pode sim saborear deliciosos pães, bolos e tortas mesmo tendo intolerância ao glúten e a lactose

Pães, bolos e tortas são deliciosos e muito presentes em nossas mesas, seja na hora do café da manhã, da tarde e também como sobremesa ou acompanhamento. Se você tem restrições alimentares relacionadas ao glúten e a lactose esta é a sua chance de ter mais sabor na dieta!

Nesse curso, você vai aprender adaptações de receitas para incluir na sua rotina, sem perder o sabor, a textura e a aparência apetitosa dos pratos.

Nas aulas, a chef Gabi Rabelo ensina como identificar os produtos que você pode ou não comer, os cuidados na cozinha e como produzir diversos tipos de farinhas e insumos, tudo para variar os seus pratos sem preocupação e com muita criatividade.

Mais de 30 aulas teóricas e práticas que vão te ensinar a preparar pães, bolos e tortas sem glúten e sem lactose com ingredientes alternativos que diversificarão o cardápio para quem possui algum tipo de restrição alimentar

O curso que te ensinará receitas testadas e seguras para pessoas com restrições ao glúten e lactose

Além de receitas saudáveis e gostosas de pães doces e salgados, você também vai aprender versões de acompanhamentos como manteigas, queijos vegetais, requeijão cremoso e maionese.


Aproveite Desconto Especial no Curso Curso de Pães, Bologs e Tortas sem glúten e sem lactose!


 

 

Copyright © 2021 CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto