Hotmart Black November - Melhores Cursos Online com até 50% de Desconto ~ CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto [

Marcadores:

Hotmart Black November - Melhores Cursos Online com até 50% de Desconto

 

Hotmart Black November

Hotmart Black November

Os melhores cursos online estão na Hotmart!
 
Do dia 1º a 30 de novembro de 2020, aproveite para aprender novas habilidades. Confira os cursos disponíveis com até 50% de desconto!
 
 
 

50% de Desconto

Curso Day Trade SNIPER - Thomas Castro

Estratégia exclusiva desenvolvida por Thomas Castro desde 2017, testada por um rigoroso processo de validação onde revelou-se totalmente assertiva.
Saiba como utilizar o que há de melhor e mais atualizado no cenário atual de Day Trade.

Canva para Negócios

Treinamento focado na criação de conteúdos para Mídias Sociais.

São mais de 150 video-aulas divididos em 17 módulos, com + 13 Bônus Exclusivos e 1 Bônus Irresistível.

O passo a passo de como utilizar o canva no modo Gratuito, ideal para Empreendedores Digitais, Empreendedores Físico, Blogueiros, afiliados ou profissionais liberais. Aprenda criar Ebooks, banners, cartão virtual clicável, feed organizado para o Instagram, logomarca e muito mais.

Com mais de 200 imagens em png para editar suas artes.


 

Design Canvas - Básico ao Avançado

Curso criado para VOCÊ que deseja iniciar nesse Ramo ou até mesmo para aqueles que são Experts em Designer e querem se aperfeiçoar.

Você vai aprender a usar o Canva, mesmo sem nunca ter usado. Ele e uma ferramenta online e gratuita, para criar informativos de divulgação do seu negócio/seus projetos de forma simples, ágil e profissional.

Iremos lhe ensinar no Curso os Módulos Basico, Intermediário e Avançado do Design.

O passo a passo de como utilizar o Canva no modo Gratuito e Pago, ideal para Gráficas, Empreendedores Digitais e Físico, Blogueiros, Youtubers, afiliados ou profissionais liberais.



Curso de Barbeiro Online

O primeiro curso te ensina tudo passo a passo, com certificado incluso e acesso vitalicio. Veja como VOCÊ pode se tornar um Barbeiro Profissional mesmo que você não tenha experiencia, começando do absoluto zero. Descubra todas as técnicas de um Barbeiro de Sucesso para você iniciar o quanto antes.
 
 
Academia do Importador

O curso Academia do Importador vai te ensinar todos os passos para comprar produtos de marca e com desconto diretamente dos Estados Unidos. sem sair de casa.

São 10 módulos mais 6 super bônus para você descobrir os segredos para comprar produtos como celulares, notebook, câmeras, perfumes, roupas, relógios, e muito mais, dos Estados Unidos e revender com excelentes lucros. Tudo de forma 100% legal e segura.


Curso Padeiro Profissional

Você já pensou em aprender as Mais Incríveis Técnicas da Panificação de maneira Rápida e Fácil?

SIM?!! Acredite é possível!

O Padeiro Profissional vem pra associar a técnica com a arte de Cozinhar de forma Surpreendente!

São Mais de 100 Receitas de Pães Tradicional e Doces!


40% de Desconto

Guitarra Intensiva - Toque com propósito.

Tudo o que você precisa saber para dominar a guitarra elétrica, com 1h de estudos diários.

O caminho das pedras para arrebentar na guitarra!

O método aborda tudo o que você precisa saber para dominar a harmonia e criar solos de improviso. Um conteúdo denso que vai te ajudar a encontrar um propósito na música, para não desistir como a grande maioria faz.

Com toda a prática e teoria, o método aborda temas imprescindíveis aos que pretendem se profissionalizar e viver de música.
 
Curso Maquiagem na Web 2.0 - Andréia Venturini

CURSO MAQUIAGEM NA WEB 2.0 da Andréia Venturini, Maquiadora profissional a mais de 10 anos e criadora de um dos Curso de Maquiagem Online mais vendidos do Brasil o Curso Maquiagem na Web com mais de 130 mil alunas e alunos.

Essa é a segunda temporada do Curso Maquiagem na Web e ela vem com muitas novidades, aulas totalmente atualizadas e as mais novas técnicas do mundo da Maquiagem!

Todas as aulas foram feitas especialmente para você se aprimorar e melhorar ainda mais suas makes, podendo até se tornar uma profissional na área.



Curso de Linguiça Artesanal

Descubra como Fazer Linguiça Artesanal com Qualidade e Sabor

Profissional, nosso Curso Completo te ensina todos os Bastidores

passo a passo para você iniciar sua Produção ainda essa semana.

Mesmo que você seja iniciante e tenha pouco para investir.

Você vai Aprender: LINGUIÇA DE PORCO TRADICIONAL, LINGUIÇAS ESPECIAIS, APRENDA ENSACAR DA FORMA CORRETA, LINGUIÇA TOSCANA TRADICIONAL, LINGUIÇA ALEMÃ, TIPOS DE TRIPA, LINGUIÇA MISTA TRADICIONAL, LINGUIÇA DE PEIXE, DICAS PARA O TEMPERO PERFEITO, LINGUIÇA TOSCANA TRADICIONAL, MOAGEM IDEAL DA CARNE, COMO CONSERVAR POR MAIS TEMPO e Muito Mais!





30% de Desconto

Curso de Hambúrguer Artesanal

Aprenda Fazer o mais suculento HAMBÚRGUER ARTESANAL com o Primeiro Curso em Vídeo que te ensina todos os Bastidores passo a passo para você iniciar sua Produção o quanto antes.

MESMO QUE VOCÊ NÃO SAIBA NADA SOBRE HAMBÚRGUER ARTESANAL
 
Full-Stack completo em Java Web

Formação JAVA WEB Completa do ZERO ao EXPERT
Mais de 15 frameworks abordados profundamente e Mais de 15 projetos e conteúdo extraordináriamente rico!

Aprenda as tecnologias mais atuais e esteja pronto para o mercado mais lucrativo do mundo!

Receitas para Air Fryer 2020

Aprenda  + de 150 receitas deliciosas para fazer na sua Air Fryer
Um e-book completo e detalhado com o passo a passo para você aprender mais de 150 receitas, entre doces e salgados, deliciosas e lucrativas.


 
Mestre do Espetinho

Aprenda Fazer Espetinhos Artesanais Irresistíveis com o Primeiro Curso em Vídeo que te revela todos os Bastidores detalhados para você iniciar sua Produção e Venda (Inclusive Delivery) ainda essa semana.



20% de Desconto

 
Curso de Escrita Criativa - Técnicas e Exercícios Para Novos Escritores

Neste curso, o escritor e roteirista Renato Modesto vai ajudar você a descobrir os segredos para escrever melhor.

Você vai saber como vencer seus bloqueios criativos e como estimular sua criatividade e talento.

Vai conhecer as técnicas para criar personagens fortes e cativantes. E também para escrever diálogos eficazes, inteligentes, que prendam o interesse do leitor.

Você vai aprender os diferentes tipos de narração, as técnicas da descrição, os segredos de criação do enredo e a estrutura das narrativas ficcionais. Tudo isso acompanhado de dicas, exemplos e exercícios práticos.

Seja por prazer ou para ingressar na profissão, dê asas ao escritor que existe em você.

Comece hoje mesmo a escrever uma nova história!


Apostila Sabonete Artesanal e Aromatizador de Ambiente

Apostila de Sabonete Artesanal com mais de 70 receitas e Dicas Exclusivas de Saboaria, essa apostila foi desenvolvida com o objetivo de ensinar o aluno a ganhar dinheiro e conquistar a sua independência financeira.

O mercado de Sabonetes Artesanais e uma verdadeira mina de ouro para quem quer trabalhar e ganhar dinheiro, está em constante crescimento e a procura por produtos artesanais aumenta constantemente.

Você vai aprender tudo o que precisa para montar sua Saboaria Artesanal.
 
Python Completo - Do Júnior ao Sênior

Python é uma linguagem de programação de muito alto nível, ou seja, de muito fácil entendimento para um humano.Com isso, a forma de se programar em Python se assemelha muito a como escrevemos um texto normalmente no inglês.

O objetivo da linguagem é priorizar a legibilidade do código sem exigir um grande esforço do programador, combinando uma sintaxe (forma de se escrever o código) concisa e clara.

Possui recursos poderosos de sua biblioteca padrão (conjunto de scripts que já vem com a linguagem) e por módulos e frameworks desenvolvidos por terceiros (scripts feitos por outros programadores).

Foi considerada pelo público a 3ª linguagem "mais amada", de acordo com uma pesquisa conduzida pelo site Stack Overflow em 2018, e está entre as 5 linguagens mais populares, de acordo com uma pesquisa conduzida pela RedMonk.

O Python também é uma das linguagens (ou a linguagem) mais utilizada por não-programadores ao embarcarem no mundo da computação, tais como farmacêuticos, biólogos, químicos, engenheiros, matemáticos e pesquisadores no geral.

Aprenda Python do Zero ao avançado neste curso completo!
 

Ingles Definitivo - Be Smart

Hello you, guys!

Ter que ler legendas, não conseguir cantar a música favorita, querer fazer uma viagem ao exterior mas ter medo de nao conseguir se comunicar. Eu também já passei por isso e sei como é BORING!

Depois de mais 10 anos em sala de aula, milhares de alunos, pude adaptar e melhorar varios metodologias as realidades do estudantes do Brasil.

Afinal de contas passamos a vida na escola estudando inglês e saímos de lá sabendo apenas o verbo To Be, E MUITAS VEZES NEM ISSO, Am I Right?

O inglês pode e deve ser mais fácil e mais simples e TENHO ABSOLUTA CERTEZA que esse é o momento de você aprender de vez. Yes, You Can!

Aprender uma lingua nova abre infinitas possibilidades no campo pessoal, profissional, acadêmico. Afinal de contas quem não quer uma viagem a Londres, uma promoção no trabalho ou mesmo uma pós graduação.

HOJE É O ULTIMO DIA DA SUA VIDA QUE VOCÊ NÃO FALA INGLÊS!

The more you learn, the more you earn!





10% de Desconto

Curso de AutoCAD Expert

Curso totalmente Online de AUTOCAD com pagamento único e sem mensalidades.

O Curso AUTOCAD EXPERT conta com um Certificado reconhecido em todo o Brasil e pode ser utilizado como capacitação profissional.

Formação Completa desde os primeiros passos, primeiras configurações, criação de figuras, objetos, até a parte mais avançada de elaboração de Plantas, Cortes, Perspectiva, Projetos e toda a parte de configuração de Cotas, Escalas, Impressão e 3D COMPLETO!

Defina os seus próprios horários de assistir as vídeo aulas e estudar, você pode assistir as aulas quantas vezes quiser para o seu devido entendimento e desenvolvimento do software e tem ACESSO VITALÍCIO!

Além de todas as aulas você também poderá fazer o Download de +1000 blocos CAD, e mais de 10 Projetos Profissionais já executados no AutoCAD (Arquitetônico, Elétrico, Hidráulico, Incêndio, Fundações, Topografia, etc...)

Aprovação de diversos alunos de diferentes áreas acadêmicas e profissionais.
 
 
Curso de marmitas saudáveis congeladas - Fitness, lowcarb e vegetariana - Faça sua renda na cozinha

Venha descobrir os segredos de uma marmita saudável, desde a embalagem às técnicas de armazenamento, congelamento e transporte.

Com um receituário completo elaborado pelo especialista Hernane Fonso.

Torne o preparo das refeições diárias mais nutritivo e saboroso colocando a mão na massa, seja para cozinhar em casa ou para empreender.

Conheça o sucesso do curso relatado por usuários e empreendedores que aumentaram sua renda mensal através da venda de marmitas/quentinhas fitness.






LIÇÃOZINHA

O LIÇÃOZINHA foi criado com o objetivo de ajudar crianças em seu aprendizado escolar, aqui além de aprender, brincar e passar um tempo longe da internet, a criança ainda vai compartilhar momentos de aprendizado com você. Excelente para realizar com as crianças nesses tempos de quarentena. O Material é formado por diversas atividades para o aprendizado infantil, nele você encontrará mais de 300 atividades, como: Alfabeto, vogais, formando palavras, numerais, matemática, pontilhados, recorte e cole, desenhos para colorir, entre vários outros. Sem falar nos 3 bônus exclusivos que acompanham o produto.
 
Curso de Excel

CURSO TOTALMENTE ONLINE DE EXCEL, COM PAGAMENTO ÚNICO E SEM MENSALIDADES, O MAIS COMPLETO DO MERCADO!

O CURSO DE EXCEL EXPERT CONTA COM UM CERTIFICADO RECONHECIDO E QUE PODE SER UTILIZADO COMO CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL, COM CARGA HORÁRIA DE 10 HORAS.

ABORDAMOS DESDE OS PRIMEIROS PASSOS E CONFIGURAÇÕES DE LAYOUT, ATÉ A PARTE MAIS AVANÇADA DE PLANILHAS, GRÁFICOS, MACROS E FUNÇÕES.

SÃO 8 MÓDULOS COM MAIS DE 20 VIDEOAULAS ALÉM DE DIVERSAS PLANILHAS E GRÁFICOS PRONTOS PARA DOWNLOAD.





 

 

Copyright © 2021 CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto