Mpow Eg10 Gaming Headset - O Melhor Custo-Benefício em Headset Gamer ~ CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto [

Marcadores:

Mpow Eg10 Gaming Headset - O Melhor Custo-Benefício em Headset Gamer

Mpow Eg10 Gaming Headset

Mpow Eg10 Gaming Headset

Esta é uma postagem um pouco diferente do comum aqui no CupomDescontoo.com, vou fazer meu relato sobre a compra que fiz de um Headset Gamer, no caso o MPOW EG10!

MPOW EG10 Gaming Headset
Mpow Eg10 Gaming Headset


Comprei no dia 20 de junho de 2020 e recebi hoje dia 14/07/2020, ou seja, menos de um mês. Não fui taxado e também não tive que pagar os R$ 15,00 de despacho postal que os Correios podem cobrar.

Comprei diretamente da Loja Oficial da MPOW no Aliexpress e custou exatos $ 25.58, já incluso o frete. Uma valor excelente comparando com as outras opções do mercado.

O Headset é compatível com PC, Playstation 4, Xbox One, Smartphones e qualquer dispositivo que tenha uma entrada 3.5mm, seja P2 ou P3.

Tem Som Surround, Drivers de 50mm (que garantem ótimos graves), Noise Cancel Mic e Controle de Volume inclusive do Microfone.

Testei o microfone e também teve um ótimo desempenho em vídeo conferências, o que é muito útil no atual momento.

A qualidade sonora é excelente, muito imersiva, até agora só tinha encontrado desempenho similar em um modelo mais caro, no caso o Headset Gamer HyperX Cloud Stinger, que custa em média o dobro do preço pedido por este modelo da Mpow.

A ergonomia é ótima, é o tipo de fone que rapidamente você esquece que está utilizando, além de ser muito leve.

Algo útil também é a possibilidade de desativar o led somente retirando o conector usb, ótimo recurso para quem não gosta muito deste tipo de iluminação.

Pelo valor pago é de longe a melhor opção, não faz sentido pagar mais caro por um fone de ouvido gamer aqui no Brasil, tendo a possibilidade de importar diretamente da China este modelo. Esta é de longe uma das minhas melhores compras já feitas na China, estou muito satisfeito!


 

Copyright © 2021 CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto