NordVPN- Melhor Serviço VPN Online - Contrate com Desconto! ~ CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto [

Marcadores:

NordVPN- Melhor Serviço VPN Online - Contrate com Desconto!

Nord VPN

Nord VPN

Com o NordVPN, todos os seus dados na Internet são protegidos por uma barreira de criptografia de última geração.



Conheça agora mesmo o Melhor Serviço VPN Online e contrate com Desconto!






NordVPN Cupom de Desconto

17% de desconto em plano de 1 ano na NordVPN. Cupom: nordbrasil



O que uma VPN faz?

Normalmente, quando você tenta acessar um site na Internet, o Provedor de Serviços de Internet (ISP, sigla em inglês) recebe a solicitação e redireciona você para o seu destino. À medida que seu tráfego de Internet passa pelo provedor, tudo o que você faz online pode ser visualizado. Além disso, o seu comportamento pode ser rastreado e, às vezes, até mesmo seu histórico de navegação pode ser oferecido para anunciantes, agências governamentais e outros terceiros.

É aqui que uma VPN entra em cena. Ela redireciona seu tráfego de Internet através de um servidor VPN especialmente configurado, ocultando seu endereço IP e criptografando todos os dados que são enviados ou recebidos. Os dados criptografados se tornam sem sentido para quem os intercepta, impossibilitando a leitura.


Como usar uma VPN?

Apesar de cada vez mais usuários da Internet aderiram à tendência de VPN, muitas pessoas ainda acreditam que o uso de um serviço de VPN é muito complicado. Embora seja verdade que algumas ferramentas de segurança digital podem ser confusas, os principais fornecedores de serviços de VPN projetam seus aplicativos para serem intuitivos e fáceis de usar.

Por exemplo, com a NordVPN, você pode se conectar com apenas um clique. Depois de configurar sua conta NordVPN e baixar o aplicativo para o seu dispositivo, basta fazer o seguinte:

  1. Abrir a NordVPN: Abra o aplicativo NordVPN que você baixou no seu PC, Mac ou smartphone.
  2. Faça o login: Use as mesmas credenciais de login usadas para se inscrever no serviço NordVPN. 
  3. Conecte-se: Clique no botão Quick Connect, que selecionará automaticamente o servidor mais adequado para você.

É isso – sua conexão com a Internet já está totalmente criptografada!
Para ter mais controle sobre sua navegação usando a VPN, dê uma olhada no mapa/lista de servidores e na seção Configurações.


Navegue na Internet com Segurança e Privacidade em um só clique! Aproveite o Desconto Especial na NordVPN!



Conexão segura com a Internet

Considere uma rede Wi-Fi pública, talvez em uma cafeteria ou aeroporto. Normalmente, você se conectaria sem pensar duas vezes, mas você sabe quem pode estar monitorando o tráfego da rede? Você consegue ter a certeza de que o ponto de acesso é legítimo ou se está sendo operado por um criminoso que está procurando seus dados pessoais? Pense nas senhas, dados bancários, números de cartão de crédito e todas as informações privada que envia ao realizar atividades on-line.

Com uma VPN ativa, todos os dados que você envia e recebe viajam através de um túnel criptografado para que ninguém possa ter acesso às suas informações privadas. Isso significa que mesmo que um cibercriminoso intercepte seus dados, não poderá decifrá-los.

Privacidade online completa

Sem uma VPN, sua conexão fica totalmente exposta. Seu ISP, seu empregador, o roteador Wi-Fi na cafeteria citada acima, qualquer servidor ao longo do caminho ou uma pessoa com as ferramentas certas podem visualizar seus dados, registrá-los e usá-los de maneiras que você não pode controlar. Agências governamentais podem monitorar suas atividades on-line e compartilhar os metadados obtidos por cada uma, ultrapassando as fronteiras entre países, por meio de alianças de inteligência como “14 Eyes”. A partir do seu endereço IP, que depende de sua localização geográfica, sites e serviços de terceiros podem cobrar preços diferentes ou exibir publicidade direcionada e intrusiva.

Com uma VPN, você pode ficar tranquilo sabendo que seus dados estão criptografados e o endereço IP está oculto. Seu ISP não pode mais ver quais sites você visita porque todas as suas atividades são roteadas pelo servidor VPN. Portanto, eles não conseguem coletar seus metadados da Internet nem registrar seu histórico de navegação.

Acesso seguro ao conteúdo

Vários países ao redor do mundo restringem o acesso a um tipo de conteúdo online ou outro. Redes sociais, jogos, aplicativos de bate-papo – até o próprio Google não está fora do alcance da censura. Além disso, muitas instituições acadêmicas e locais de trabalho ativam firewalls que limitam o acesso a sites por diversos motivos, desde a busca de aumento da produtividade até a restrição de conteúdo inapropriado.

Sites e serviços são bloqueados ao negar acesso aos usuários com base em seu endereço IP. Quando você se conecta à Internet, seu IP mostra o país em que você está atualmente situado, o que significa que quaisquer restrições válidas para este país serão aplicados à você também.

Usando uma VPN, você pode se conectar a servidores VPN remotos, fazendo com que seu endereço IP pareça estar fisicamente localizado em outro lugar. Essa troca de IP ajuda você a acessar sites restritos mantendo, ao mesmo tempo, a segurança de suas informações privadas.


Segurança da Informação e Privacidade na Internet

Imagine um túnel VPN como uma passagem segura e criptografada para o tráfego online. Ninguém pode ver através do túnel e colocar as mãos em seus dados da Internet. A NordVPN lhe dá tranquilidade sempre que utilizar um Wi-Fi público, acessar contas pessoais e de trabalho em viagem, ou quiser manter o seu histórico de navegação em segredo.


Proteja todos os seus dispositivos

Você usa o Windows no trabalho, o macOS em casa e o Linux para seus projetos especiais? Sem problemas. Há um aplicativo NordVPN para cada um deles, além de apps para iOS, Android e Android TV. Ah, e não podemos esquecer das extensões com criptografia para Chrome e Firefox. E o melhor de tudo, com uma única conta NordVPN, você pode proteger até 6 dispositivos ao mesmo tempo!


Desfrute de uma conexão rápida e estável em qualquer lugar

Lentidão ao carregar um conteúdo é um experiência ruim, por isso uma conexão lenta para assistir vídeos e baixar arquivos é inaceitável. Mas não se preocupe, na NordVPN você pode escolher um entre mais de 5000 servidores, localizados em 59 países diferentes, e aproveitar os benefícios da VPN mais rápida do mercado. Nossa grande variedade de servidores possibilita um balanceamento de carga ideal e a chance de se conectar com o ponto mais perto de você.



Navegue na Internet com Segurança e Privacidade em um só clique! Aproveite o Desconto Especial na NordVPN!

 

Copyright © 2021 CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto