Configr Hospedagem Cloud Computing Brasil ~ CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto [

Marcadores:

Configr Hospedagem Cloud Computing Brasil

Configr Hospedagem

Sobre a Configr Hospedagem Cloud Computing Brasil

Plataforma automatizada para gerenciar suas aplicações, com excelente suporte online em Português.

Configr é a melhor hospedagem de site em nuvem, uma plataforma automatizada e intuitiva.

A plataforma de gerenciamento de hospedagem de sites da Configr foi criada para facilitar a gestão de recursos de hospedagem em nuvem, para a melhor performance de aplicações como Wordpress, Magento e outras.



Cloud Hosting pode ser simples: Experimente Grátis a Configr!


A plataforma completa para aplicações online!

 

O poder do Cloud, com mais facilidade que a hospedagem tradicional

Tecnologia focada em pessoas para nós também é usabilidade. No dashboard você confere o status de consumo de cada cloud hosting, DNS e gerencia como preferir.

Cloud com instalação e gerenciamento de sites, e-mails e outras aplicações

Em poucos cliques tenha site wordpress, e-commerce ou e-mails com seu domínio em Cloud Hosting. Tudo automático, nossos robôs cuidam de toda a configuração técnica para você.

Configurações avançadas a um clique: HTTPS, CDN, WAF e mais

SSL e CDN não são diferenciais, mas adicioná-los ao seu site clicando em apenas um botão, sim. Nós criamos robôs para simplificar a instalação de recursos avançados.

Chega de dor de cabeça: blacklist nunca mais

Além de Mail Gateway, seus e-mails com a Configr contam com nossa tecnologia de Anti-blacklist. Nós checamos a confiabilidade e entregabilidade antes de seu domínio de e-mail ser bloqueado por qualquer provedor.


Sites otimizados automaticamente

Sites estáveis, ágeis e otimizados automaticamente para motores de busca existem, sim! O melhor: o seu pode ser um deles sem que você precise passar horas configurando servidores.

Migração automatizada

Trazer seus domínios, sites, e-mails e aplicações para a nuvem não vai doer nem um pouquinho. Nosso time de especialistas treinou um esquadrão de robôs para que você não perca o trabalho que já construiu, apenas otimize.


Por que escolher a Configr?

Pessoas são nossa razão de existir
A Configr emprega a mais alta tecnologia de automação em cloud computing para poder dedicar todo os atendimento às pessoas. Na Configr você conta com um time dedicado a encantar clientes, nada de máquinas para falar com você.

Escala sem perder a previsibilidade financeira

Para o primeiro site do seu cliente, que ainda vai crescer bastante ou para quem tem um e-commerce e precisa lidar com sazonalidade, a melhor performance sempre. Precificação clara, nada de surpresas em sua fatura.


Cloud Hosting pode ser simples: Experimente Grátis a Configr!


 

Copyright © 2021 CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto