Babbel Idiomas Online ~ CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto [

Marcadores:

Babbel Idiomas Online

Babbel

Sobre a Babbel

A Babbel é a nova maneira de aprender idiomas. Um sistema integrado de aprendizagem que combina métodos eficazes e tecnologias modernas, para que você faça progressos rapidamente enquanto se diverte.

Fundada em 2007, a Babbel é atualmente o aplicativo de idiomas mais bem-sucedido do mundo, contando com mais de 1 milhão de assinantes.

Em 2016, a Babbel foi reconhecida a empresa de educação mais inovadora pela Fast Company, a revista referência em inovação e negócios.

Os seus cursos são preparados de forma minuciosa e garantem que os usuários desenvolvam habilidades linguísticas que podem ser colocadas em prática desde as primeiras lições.

Assim, aprender com a Babbel é o caminho mais curto para conversar em um novo idioma. 

Em uma pesquisa recente, 73% dos usuários afirmaram se sentir capazes de manter diálogos curtos e simples após cinco horas de uso do aplicativo.

Aprenda Idiomas Online com a Babbel


Concebida para o seu sucesso

A didática da Babbel combina metodologias de ensino consolidadas com tecnologias avançadas para ajudar você a aprender o seu novo idioma. Especialistas trabalham com um objetivo comum: proporcionar uma experiência de aprendizado dinâmica e flexível por meio de 8 500 horas de conteúdo em 14 línguas.

Uma equipe de especialistas à sua disposição

A Babbel é um aplicativo que oferece cursos elaborados a partir de sete idiomas. Dessa forma, você aproveita a gramática e o vocabulário da sua língua materna ou de um idioma que conhece bem para aprender um novo. Os diálogos, assim como todo o material de áudio, são gravados com falantes nativos. Isso permite que você escute, compreenda e aprenda o idioma como ele é falado no dia a dia. O aplicativo estimula o seu cérebro a aprender de maneira constante e eficiente, possibilitando a assimilação da informação no seu ritmo. Isso quer dizer que você pode retomar ou dar prosseguimento ao aprendizado quando quiser. O aplicativo permite o download dos cursos para que você os utilize quando estiver off-line.

Um aplicativo transparente

Disponíveis para iOS e Android, os aplicativos da Babbel permitem que você tenha acesso a aulas práticas dos mais diversos idiomas em qualquer lugar e a qualquer momento. As assinaturas são livres de anúncios publicitários. Assim, é possível satisfazer exclusivamente as necessidades dos usuários, e não as de terceiros. Em caso de dúvidas e dificuldades, você conta ainda com o suporte de uma equipe de atendimento ao consumidor ágil e dedicada, sempre à disposição para responder suas perguntas por telefone, e-mail ou no bate-papo.

Aprendizado sob medida

A Babbel está atenta ao modo como você aprende e aos assuntos do seu interesse. Algumas pessoas aprendem melhor lendo, outras escrevendo, falando ou ouvindo. O método de ensino da Babbel utiliza todas essas estratégias de aprendizado. Além disso, o conteúdo oferecido está relacionado a temas relevantes para o seu cotidiano, pois os especialistas da Babbel sabem que é mais fácil reter informações sobre aquilo que é importante para o seu dia a dia.

Qual idioma você quer aprender?

 

Copyright © 2021 CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto