Convites Initiative Q ~ CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto [

Marcadores: , ,

Convites Initiative Q

O que é a Initiative Q

A Initiative Q está construindo o sistema de pagamento do futuro. A rede de pagamento Q integrará as melhores melhorias tecnológicas que têm sido feitas no setor de pagamentos ao longo das últimas décadas, para criar uma rede de pagamento flexível, fácil de usar e de baixo custo.

Essas tecnologias já estão disponíveis há anos, mas não foram adotadas devido a um ciclo vicioso: nenhum comprador deseja aderir a uma nova rede em que não haja vendedores, e nenhum vendedor oferecerá uma opção de pagamento que nenhum comprador utilize.

A Initiative Q resolve o problema de adoção, associando a rede de pagamento a uma nova moeda global, e distribuindo essa moeda gratuitamente aos primeiros adeptos.


Quanto vale uma Initiative Q?


Cada membro da rede Q quer saber quão valiosas as Qs podem se tornar. Se a Initiative Q conseguir criar uma rede líder mundial em pagamentos, espera-se que todas as Qs reservadas hoje para membros poderão, eventualmente, ser concedidas a um valor de cerca de um dólar norte-americano por Q.

Initiative Q vale a pena?


O principal objetivo da Initiative Q é alcançar a adoção global, e, portanto, a Initiative Q prioriza a facilidade de uso, estabilidade, segurança, eficiência e legalidade em detrimento de objetivos abstratos, como a descentralização. Esta é uma solução do mundo real, para problemas do mundo real. É baseada em uma rede de agentes Q, que empregam milhares de pessoas, cumprem regulamentos locais e asseguram que os membros recebam serviço de qualidade e estejam totalmente protegidos contra roubos e golpes, sem exigir que eles se tornem especialistas em segurança.

Initiative Q é seguro?


 A Initiative Q é a criação de Saar Wilf, empreendedor em série que abriu sua primeira start-up de pagamentos em 1997 e posteriormente fundou a Fraud Sciences, a qual redefiniu a área de segurança dos pagamentos e foi adquirida pelo PayPal em 2008.

Wilf formou uma equipe de especialistas de diversas disciplinas, incluindo Matemática, Economia e outras Ciências Sociais. Os modelos econômicos e monetários foram desenvolvidos com o economista Lawrence White, professor de teoria e política monetária na Universidade George Mason. White publicou inúmeros artigos e livros sobre teoria monetária e o sistema bancário, incluindo The Theory of Monetary Institutions (A teoria das instituições monetárias), Free Banking in Britain (O sistema bancário livre na Grã-Bretanha) e The Clash of Economic Ideas (O choque de ideias econômicas).

A ideia por trás da Initiative Q é primeiro criar uma massa crítica de usuários, que então poderá ser aproveitada para criar a melhor rede de pagamento do mundo. Portanto, nosso principal foco é conseguir que milhões de membros da Q se cadastrem, depois continuaremos recrutando os melhores profissionais do mundo em sistemas de pagamento, macroeconomia e tecnologias da internet.


Como se Cadastrar na Initiative Q


A Initiative Q está construindo uma nova rede de pagamento e distribuindo consideráveis somas de sua futura moeda aos primeiros adeptos.

O cadastro na Initiative Q é possível somente utilizando um convite. O número de convites é limitado, portanto não perca tempo e aproveite enquanto existem convites disponíveis.

Convites Initiative Q


Quantidade de Convites Disponíveis:3

Para aceitar um dos últimos convites disponíveis, clique aqui e cadastre-se!

 

Copyright © 2021 CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto