My Vip Box - Redirecionamento de Encomendas nos EUA ~ CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto [

Marcadores: ,

My Vip Box - Redirecionamento de Encomendas nos EUA

My Vip Box - Redirecionamento de Encomendas nos EUA

O que é o My Vip Box?


O MyVipBox.com é um serviço de redirecionamento de encomendas feitas em lojas nos Estados Unidos, permitindo que clientes brasileiros possam receber encomendas de lojas online dos EUA que não fazem o envio direto para o Brasil;


Como Funciona o MyVipBox?

Após o cadastro no site myvipbox.com você terá acesso ao seu endereço nos Estados Unidos, que será o endereço da My Vip Box seguido de uma Suite. Esta Suite é sua identificação individual e por este número que será possível a identificação exclusiva de suas caixas, ao comprar em qualquer loja sempre coloque o endereço completo da My Vip Box incluindo sua Suite.

Você pode então fazer suas compras nas lojas online dos Estados Unidos ou de outros países e enviar as encomendas para o seu endereço cadastrado na MyVipBox.


Que tipo de serviços são oferecidos?


Redirecionamento de encomendas, compra assistida, entrega de encomendas em Orlando e cidades próximas, compras sob demanda em lojas físicas. Para qualquer outra solicitação entre em contato com o My Vip Box.

Quanto Custa? E as Taxas?

Após ter uma conta ativa, enviar as encomendas para o endereço endereço My Vip Box não tem custo e nem mensalidade, mas você precisa pagar para que os pacotes sejam enviados para seu endereço no Brasil. O valor de envio está relacionado ao peso e dimensões das caixas e o endereço de destino. No site do MyVipBox você pode fazer uma simulação de valores antes de efetuar as compras! é grátis, você só pagar para enviar os pacotes para você. O valor do envio está relacionado ao seu peso e ao país de destino, use a nossa calculadora e faça uma simulação.
Basicamente o valor final que você irá pagar é composto de: Taxa My Vip Box + Envio para o Brasil + Taxa do meio de pagamento escolhido.



Quais os limites de peso, dimensões e valores?


Os limites são:

  • Peso Máximo via USPS,  66lbs (cerca de 30kg);
  • Volume Máximo via USPS, 79" (200 cm, sendo Altura + largura + 2 vezes a Profundidade);
  • Valor máximo de importação para pessoa física, R$ 2.999,00(por caixa).

Quais as formas de envio e prazos estimados?


  • First Class Mail, forma de envio mais barata, porém rastreio não é detalhado, prazo de entrega estimado pode variar entre 20 a 60 dias úteis, limite de peso de 4 pounds e valor dos produtos deve ser de no máximo US$ 400.
  • Priority Mail International, uma espécie de PAC internacional, possui rastreio detalhado e o prazo estimado de entrega é de 10 a 14 dias úteis.
  • Priority Mail Express, serviço expresso de envio, uma espécie de Sedex internacional, com rastreio detalhado e prazo de entrega estimado de 5 a 10 dias úteis.
Todos os prazos são estimados, pois o tempo de entrega depende da alfândega e Correios no Brasil e demais fatores externos, como por exemplo nos últimos meses do ano as encomendas internacionais para o Brasil podem sofrer atrasos.

A encomenda pode ser tributada?


Toda e qualquer encomenda internacional enviada para o Brasil pode ser tributada e está sempre sujeita as leis de importação brasileiras. Se uma encomenda for taxada você deverá arcar com todos os custos envolvidos antes de retirar o produto.

Qual o endereço da My Vip Box?

Após o cadastro no site MyVipBox você terá acesso ao endereço físico que deverá ser utilizado para os envios, sempre seguido de um número chamado Suite, que serve para localizar suas encomendas.

 

Copyright © 2021 CupomDescontoo.com - Cupons de Desconto